DIGITAL CLUB

DIGITAL CLUB

PERGUNTAS FREQUENTES

PERGUNTAS FREQUENTES

ENCONTRE AS RESPOSTAS PARA SUAS
PERGUNTAS SOBRE O DIGITAL CLUB

ENCONTRE AS RESPOSTAS PARA SUAS
PERGUNTAS SOBRE O DIGITAL CLUB

Como cancelar minha assinatura?

Você pode cancelar a qualquer momento acessando o link de gerenciamento enviado no seu e-mail de confirmação de compra. Se tiver dificuldades, é só mandar um e-mail para: digitalclubx@gmail.com com o assunto “Cancelamento”.

Posso trocar de plano depois de assinar?

Sim, é possível trocar entre planos (mensal, trimestral ou anual). Basta entrar em contato com a gente pelo e-mail e a gente orienta o processo.

Posso fazer upgrade para o plano anual?

Sim! É só acessar o link do plano anual e concluir a compra normalmente. O sistema já evita cobranças duplicadas. Se quiser suporte pra isso, fale com a gente por e-mail.

Posso compartilhar minha conta?

Sim, você pode compartilhar sua conta com até 1 amigo de confiança. Caso o sistema detecte compartilhamento com mais de uma pessoa, o acesso será automaticamente bloqueado por motivos de segurança. Evite dividir com várias pessoas — preserve sua vaga e o seu progresso.

Como cancelar minha assinatura?

Você pode cancelar a qualquer momento acessando o link de gerenciamento enviado no seu e-mail de confirmação de compra. Se tiver dificuldades, é só mandar um e-mail para: digitalclubx@gmail.com com o assunto “Cancelamento”.

Posso trocar de plano depois de assinar?

Sim, é possível trocar entre planos (mensal, trimestral ou anual). Basta entrar em contato com a gente pelo e-mail e a gente orienta o processo.

Posso fazer upgrade para o plano anual?

Sim! É só acessar o link do plano anual e concluir a compra normalmente. O sistema já evita cobranças duplicadas. Se quiser suporte pra isso, fale com a gente por e-mail.

Posso compartilhar minha conta?

Sim, você pode compartilhar sua conta com até 1 amigo de confiança. Caso o sistema detecte compartilhamento com mais de uma pessoa, o acesso será automaticamente bloqueado por motivos de segurança. Evite dividir com várias pessoas — preserve sua vaga e o seu progresso.

Onde recebo meus acessos?

Você recebe tudo no e-mail logo após a compra. Caso não encontre, cheque o spam ou pesquise por “Digital Club” na sua caixa de entrada.

Onde recebo meus acessos?

Você recebe tudo no e-mail logo após a compra. Caso não encontre, cheque o spam ou pesquise por “Digital Club” na sua caixa de entrada.

Não recebi meus acessos, e agora?

Você recebe tudo no e-mail logo após a compra. Caso não encontre, cheque o spam ou pesquise por “Digital Club” na sua caixa de entrada. ou clique em alterar a senha na area de login da dashboard.

Não recebi meus acessos, e agora?

Você recebe tudo no e-mail logo após a compra. Caso não encontre, cheque o spam ou pesquise por “Digital Club” na sua caixa de entrada. ou clique em alterar a senha na area de login da dashboard.

Como acesso a comunidade e os eventos?

A comunidade, os eventos ao vivo e os desafios ficam disponíveis dentro da plataforma. Se algo não aparecer pra você, atualize a página ou entre em contato com o suporte.

Como acesso a comunidade e os eventos?

A comunidade, os eventos ao vivo e os desafios ficam disponíveis dentro da plataforma. Se algo não aparecer pra você, atualize a página ou entre em contato com o suporte.

Consigo trocar o e-mail da minha conta?

Você pode trocar seu e-mail clicando na sua foto de perfil dentro da nossa dashboard ou entrar em contato com o suporte.

Consigo trocar o e-mail da minha conta?

Você pode trocar seu e-mail clicando na sua foto de perfil dentro da nossa dashboard ou entrar em contato com o suporte.

Ainda tem duvidas ou precisa de suporte?
Entre em contato com a gente digitalclubx@gmail.com

Ainda tem duvidas ou precisa de suporte?
Entre em contato com a gente digitalclubx@gmail.com

Powered by Digitalx

©2024 Digitalx. Todos os Direitos Reservados.