DIGITAL CLUB
DIGITAL CLUB
PERGUNTAS FREQUENTES
PERGUNTAS FREQUENTES
ENCONTRE AS RESPOSTAS PARA SUAS
PERGUNTAS SOBRE O DIGITAL CLUB
ENCONTRE AS RESPOSTAS PARA SUAS
PERGUNTAS SOBRE O DIGITAL CLUB
Como cancelar minha assinatura?
Você pode cancelar a qualquer momento acessando o link de gerenciamento enviado no seu e-mail de confirmação de compra. Se tiver dificuldades, é só mandar um e-mail para: digitalclubx@gmail.com com o assunto “Cancelamento”.
Posso trocar de plano depois de assinar?
Sim, é possível trocar entre planos (mensal, trimestral ou anual). Basta entrar em contato com a gente pelo e-mail e a gente orienta o processo.
Posso fazer upgrade para o plano anual?
Sim! É só acessar o link do plano anual e concluir a compra normalmente. O sistema já evita cobranças duplicadas. Se quiser suporte pra isso, fale com a gente por e-mail.
Posso compartilhar minha conta?
Sim, você pode compartilhar sua conta com até 1 amigo de confiança. Caso o sistema detecte compartilhamento com mais de uma pessoa, o acesso será automaticamente bloqueado por motivos de segurança. Evite dividir com várias pessoas — preserve sua vaga e o seu progresso.
Como cancelar minha assinatura?
Você pode cancelar a qualquer momento acessando o link de gerenciamento enviado no seu e-mail de confirmação de compra. Se tiver dificuldades, é só mandar um e-mail para: digitalclubx@gmail.com com o assunto “Cancelamento”.
Posso trocar de plano depois de assinar?
Sim, é possível trocar entre planos (mensal, trimestral ou anual). Basta entrar em contato com a gente pelo e-mail e a gente orienta o processo.
Posso fazer upgrade para o plano anual?
Sim! É só acessar o link do plano anual e concluir a compra normalmente. O sistema já evita cobranças duplicadas. Se quiser suporte pra isso, fale com a gente por e-mail.
Posso compartilhar minha conta?
Sim, você pode compartilhar sua conta com até 1 amigo de confiança. Caso o sistema detecte compartilhamento com mais de uma pessoa, o acesso será automaticamente bloqueado por motivos de segurança. Evite dividir com várias pessoas — preserve sua vaga e o seu progresso.
Onde recebo meus acessos?
Você recebe tudo no e-mail logo após a compra. Caso não encontre, cheque o spam ou pesquise por “Digital Club” na sua caixa de entrada.
Onde recebo meus acessos?
Você recebe tudo no e-mail logo após a compra. Caso não encontre, cheque o spam ou pesquise por “Digital Club” na sua caixa de entrada.
Não recebi meus acessos, e agora?
Você recebe tudo no e-mail logo após a compra. Caso não encontre, cheque o spam ou pesquise por “Digital Club” na sua caixa de entrada. ou clique em alterar a senha na area de login da dashboard.
Não recebi meus acessos, e agora?
Você recebe tudo no e-mail logo após a compra. Caso não encontre, cheque o spam ou pesquise por “Digital Club” na sua caixa de entrada. ou clique em alterar a senha na area de login da dashboard.
Como acesso a comunidade e os eventos?
A comunidade, os eventos ao vivo e os desafios ficam disponíveis dentro da plataforma. Se algo não aparecer pra você, atualize a página ou entre em contato com o suporte.
Como acesso a comunidade e os eventos?
A comunidade, os eventos ao vivo e os desafios ficam disponíveis dentro da plataforma. Se algo não aparecer pra você, atualize a página ou entre em contato com o suporte.
Consigo trocar o e-mail da minha conta?
Você pode trocar seu e-mail clicando na sua foto de perfil dentro da nossa dashboard ou entrar em contato com o suporte.
Consigo trocar o e-mail da minha conta?
Você pode trocar seu e-mail clicando na sua foto de perfil dentro da nossa dashboard ou entrar em contato com o suporte.
Ainda tem duvidas ou precisa de suporte?
Entre em contato com a gente digitalclubx@gmail.com
Ainda tem duvidas ou precisa de suporte?
Entre em contato com a gente digitalclubx@gmail.com
Powered by Digitalx
Powered by Digitalx
©2024 Digitalx. Todos os Direitos Reservados.